segunda-feira, 23 de março de 2009

O amor de Deus

Hoje estava me lenbrando do primeiro versículo que eu aprendi,decorei em fim que é o seguinte:

PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO,PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA , MAS TENHA VIDA ETERNA (JOÃO 3:16)

Pra mim este versiculo resume tudo que a biblia significa por que ele fala de entrega,fé,esperança,vida,salvaçã e principalmente de amor ;amor que hoje em dia não existe mais, amor este que nega a si mesmo a,seus sentimentos,sua posição e demonstra a simplicidade que nele existe .
E eu decidi desde o dia em que este versiculo foi ministrado na minha vida que eu queria ter este amor, eu queria sentir este amor, eu queria buscar este amor ,então eu aceitei e convidei o unico que tem este amor pra fazer parte da minha vida e desde então busco insessantemente ser ,andar,falar,agir,pensar,sonhar e amar como Ele foi, é ,e será eternamente ...
Sei que sou humana e as vezes falho,tropeço, caio ,mas sabe qual a diferença Ele esta sempre perto pra me ajudar, me dar força e me levantar,entã eu não me sinto só ou desamparada e isto é maravilhoso ...
Então eu finaliso meus pensamentos dizendo,busque conhecer este Deus Pai, todo poderoso que mudou a minha vida e pode mudar a vida de qualquer um que o aceitar e buscar de todo coração,busque seu amor diga pra Ele SENHOR EU PRECISO TE AMAR e ser movido pelo teu amor ,preciso ter seu espirito santo dentro de mim, por que então a sua vida vai mudar, você vai passar a enchergar e tratar a todos de uma forma diferênte, cm tods os frutos que o espirito santo pode vos dar(galatas 5:22)
Que Deus abençoe abençoe a todos

Um comentário:

florzinha Tá disse...

Oi Amiga..
Vim agradecer por ser minha seguidora.. Espero que goste das minhas travessuras... SEmpre bem simgelas mais de coraçõa...
Adorei tudo que vc escreveu... Tem coisas que tocam de nossos corações...
Beijoaks... e volte .. sempre....